Bitcoin’s Remarkable Recovery manifesta um caminho claro para $50K, Predicts Analyst

A bitcoin quebrou os níveis de resistência e se dirigiu fortemente para seu nível mais alto de todos os tempos.

A corrida de touros, que se especulava que fosse interrompida, ganhou impulso e agora se espera que atinja 50 mil dólares muito em breve.

Algumas pessoas também acreditam que o preço do Bitcoin deverá voltar a subir até 70%-80% nos próximos dias.

Rally de preços da Bitcoin

Grande Influxo de Moedas Estáveis impulsiona o preço BTC

Como a coinpedia relatou anteriormente que a emissão de moedas estáveis como o Tether tem um enorme impacto sobre o preço do Bitcoin, a recente alta do preço é mais um exemplo. De acordo com uma plataforma de análise na cadeia Santiment, uma enorme quantidade de moedas estáveis como USDC, USDT, DAI, etc. estão sendo infundidas nas bolsas que proporcionaram um suspiro de alívio para o preço do BTC que visitou os níveis mais baixos de USD30K nos últimos tempos.

O momento de alta velocidade, no entanto, pode ter um caminho claro, quebrando as barreiras para alcançar aquele ponto mais alto de todos os tempos e também uma corrida de touro muito maior pode atingir a meta estabelecida acima da ATH, como previsto por um dos analistas, AlanMasters.

De acordo com o gráfico apresentado pelo analista, o preço do bitcoin pode atingir inicialmente $42.000 e continuar a subir até atingir perto de $50k.

A tabela de preços da Bitcoin mostra uma grande corrida de touros

O gráfico de preços de 4 horas do bitcoin prevê uma enorme corrida de touro para o ativo digital que pode levar o preço acima de $50k. O padrão semelhante ao da queda em novembro de 2020, que fez o preço recuar de perto de $20.000 para $16.000 e mais tarde teve um aumento drástico no preço que se elevou aos níveis atuais, duplicando o preço, é formado mais uma vez.

Se o preço do BTC subir de acordo com o padrão anterior, então o preço pode atingir não apenas $50K, mas também subir acima desses níveis. Entretanto, as chances de um mergulho ou uma correção não podem ser descartadas, uma vez que as trocas estão atualmente esgotando a Bitcoin para vender. E de acordo com um analista e comerciante de criptografia, The Wolf Of All Streets, algumas pessoas pensam que o preço do Bitcoin terá um recuo de quase 70% a 80%.